Luana Dametto anuncia sua saída da banda Nervosa: "não seria honesto continuar"


Após a saída repentina da vocalista Fernanda Lira, a baterista do Nervosa, Luana Dametto, anuncia sua despedida do trio de Thrash Metal.

"Acredito que em tudo que trabalhamos temos de colocar nossos corações e tentar fazer o nosso melhor. E quando nossa empolgação não é a mesma, por qualquer que seja a razão, não seria honesto continuar, não seria honesto comigo não com vocês" declara a baterista em post oficial em sua página do Instagram.

"Vou iniciar um novo projeto no qual eu vou poder me dedicar de mente, alma e coração. Mas quero deixar claro que esses projetos não afetaram em nada esta decisão ou a forma como me sinto sobre ela" declarou em trecho final de sua declaração.

"Desejo sorte à Nervosa e sempre serei grata pelos momentos que tivemos, tudo que aprendi e o quanto a banda fez parte da minha história".

* Trechos traduzidos da conta oficial no Instagram de Luana Dametto.